[GTER] Atendimento IX.BR

Flávio Martins flavio at directtelecom.com.br
Fri Jul 12 15:25:22 -03 2019


Opa Rocha Neto,
Depois de muita insistência, consegui entrar em produção :)
Embora o pedido seja de que a gente prefira a interação pelo ticket,
como eu não estava mais sendo respondido pelo ticket, tive que apelar
para o atendimento telefônico por várias vezes e pedir com muita
gentileza que nos colocassem em produção, até que no início da noite,
depois de ter tentado o dia inteiro, nos migraram para produção.
Novamente digo, sabemos que o IX não tem compromisso de operadora, mas
hoje é uma ferramenta indispensável para a internet brasileira.

Rubens,
Era no PIX eletronet, porém o cross já estava feito a dias, muito
rápido, a demora de fato dessa vez foi nas interações do IX.

Galvão,
Irei enviar conforme solicitado.

V. Feitoza,
Verdade, temos esse feedback tbm sobre a ETICE.

Atenciosamente,
Flávio Martins



Atenciosamente,




Em qua, 10 de jul de 2019 às 20:56, Rocha Neto <email at rochaneto.net> escreveu:
>
> Caramba amigo, situação chata.
>
> Pra você ter ideia de como foi a minha experiência, eu informei sobre a
> ligação do cross connect dia 12/06 e no dia 24/06 estava na rede de
> produção do IX.br.
>
> A pessoa quem me atendeu foi o Guilherme.
>
> Desejo boa sorte. Grande abraço.
>
> Att,
>
> Rocha Neto
>
> Em qua, 10 de jul de 2019 às 13:21, Flávio Martins <
> flavio at directtelecom.com.br> escreveu:
>
> > Boa tarde Rocha Neto,
> >
> > Até chegar na fase de quarentena foram exatos 16 dias, isso no segundo
> > ticket que abrimos, sem considerar os 19 dias que já havíamos perdido no
> > primeiro ticket. Porém chegamos e fomos aprovados no primeiro teste. desde
> > então já se fazem 5 dias e simplesmente ninguém responde mais nada.
> > Está triste!
> >
> > Atenciosamente,
> >
> >
> >
> >
> > Em seg, 8 de jul de 2019 às 22:09, Rocha Neto <email at rochaneto.net>
> > escreveu:
> >
> > > Boa tarde, eu recentemente fiz ativação no IX.CE e o processo foi bem
> > > rápido.
> > >
> > > Fui atendido dentro do prazo que eles dão, que são de 3 a 5 dias úteis.
> > > Muitas vezes fui respondido com 24 horas.
> > >
> > > Você já foi aprovado nos testes de quarentena?
> > >
> > > Att
> > >
> > > Rocha Neto
> > >
> > > Em seg, 8 de jul de 2019 às 18:11, Flávio Martins <
> > > flavio at directtelecom.com.br> escreveu:
> > >
> > > > Boa Tarde Lista..
> > > >
> > > > Pessoal, alguém está tendo dificuldade com o atendimento do IX.BR nos
> > > > últimos dias? Eu estou desde o dia 30/05 tentando a ativação de uma
> > > > porta no IX.CE, tentamos facilitar o processo de todas as formas
> > > > possíveis respondendo os pedidos em tempo hábil e enviando as
> > > > informações corretas, porém mesmo assim foi necessário a abertura de 2
> > > > tickets, sendo que o último desde o dia 18/06, e até agora não
> > > > conseguimos sucesso na nossa demanda. No primeiro ticket sequer
> > > > conseguiram dar prosseguimento, e no segundo ticket demoram dias pra
> > > > nos responder. Hoje tentamos contato por telefone, porém sem sucesso,
> > > > ligação cai sem nem ser atendida. Sabemos que o projeto não tem
> > > > compromissos de SLA, mas acredito que pela escala de importância que
> > > > já tem perante a internet brasileira não poderia estar nessa situação.
> > > >
> > > > Atenciosamente,
> > > > Flávio Martins
> > > > --
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