[GTER] Atendimento IX.BR

Rocha Neto email at rochaneto.net
Wed Jul 10 13:47:04 -03 2019


Caramba amigo, situação chata.

Pra você ter ideia de como foi a minha experiência, eu informei sobre a
ligação do cross connect dia 12/06 e no dia 24/06 estava na rede de
produção do IX.br.

A pessoa quem me atendeu foi o Guilherme.

Desejo boa sorte. Grande abraço.

Att,

Rocha Neto

Em qua, 10 de jul de 2019 às 13:21, Flávio Martins <
flavio at directtelecom.com.br> escreveu:

> Boa tarde Rocha Neto,
>
> Até chegar na fase de quarentena foram exatos 16 dias, isso no segundo
> ticket que abrimos, sem considerar os 19 dias que já havíamos perdido no
> primeiro ticket. Porém chegamos e fomos aprovados no primeiro teste. desde
> então já se fazem 5 dias e simplesmente ninguém responde mais nada.
> Está triste!
>
> Atenciosamente,
>
>
>
>
> Em seg, 8 de jul de 2019 às 22:09, Rocha Neto <email at rochaneto.net>
> escreveu:
>
> > Boa tarde, eu recentemente fiz ativação no IX.CE e o processo foi bem
> > rápido.
> >
> > Fui atendido dentro do prazo que eles dão, que são de 3 a 5 dias úteis.
> > Muitas vezes fui respondido com 24 horas.
> >
> > Você já foi aprovado nos testes de quarentena?
> >
> > Att
> >
> > Rocha Neto
> >
> > Em seg, 8 de jul de 2019 às 18:11, Flávio Martins <
> > flavio at directtelecom.com.br> escreveu:
> >
> > > Boa Tarde Lista..
> > >
> > > Pessoal, alguém está tendo dificuldade com o atendimento do IX.BR nos
> > > últimos dias? Eu estou desde o dia 30/05 tentando a ativação de uma
> > > porta no IX.CE, tentamos facilitar o processo de todas as formas
> > > possíveis respondendo os pedidos em tempo hábil e enviando as
> > > informações corretas, porém mesmo assim foi necessário a abertura de 2
> > > tickets, sendo que o último desde o dia 18/06, e até agora não
> > > conseguimos sucesso na nossa demanda. No primeiro ticket sequer
> > > conseguiram dar prosseguimento, e no segundo ticket demoram dias pra
> > > nos responder. Hoje tentamos contato por telefone, porém sem sucesso,
> > > ligação cai sem nem ser atendida. Sabemos que o projeto não tem
> > > compromissos de SLA, mas acredito que pela escala de importância que
> > > já tem perante a internet brasileira não poderia estar nessa situação.
> > >
> > > Atenciosamente,
> > > Flávio Martins
> > > --
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