[GTER] Atendimento IX.BR

Flávio Martins flavio at directtelecom.com.br
Tue Jul 9 12:44:34 -03 2019

Boa tarde Rocha Neto,

Até chegar na fase de quarentena foram exatos 16 dias, isso no segundo
ticket que abrimos, sem considerar os 19 dias que já havíamos perdido no
primeiro ticket. Porém chegamos e fomos aprovados no primeiro teste. desde
então já se fazem 5 dias e simplesmente ninguém responde mais nada.
Está triste!

Atenciosamente,