[GTER] Atendimento IX.BR
Rocha Neto
email at rochaneto.net
Mon Jul 8 18:33:44 -03 2019
Boa tarde, eu recentemente fiz ativação no IX.CE e o processo foi bem
rápido.
Fui atendido dentro do prazo que eles dão, que são de 3 a 5 dias úteis.
Muitas vezes fui respondido com 24 horas.
Você já foi aprovado nos testes de quarentena?
Att
Rocha Neto
Em seg, 8 de jul de 2019 às 18:11, Flávio Martins <
flavio at directtelecom.com.br> escreveu:
> Boa Tarde Lista..
>
> Pessoal, alguém está tendo dificuldade com o atendimento do IX.BR nos
> últimos dias? Eu estou desde o dia 30/05 tentando a ativação de uma
> porta no IX.CE, tentamos facilitar o processo de todas as formas
> possíveis respondendo os pedidos em tempo hábil e enviando as
> informações corretas, porém mesmo assim foi necessário a abertura de 2
> tickets, sendo que o último desde o dia 18/06, e até agora não
> conseguimos sucesso na nossa demanda. No primeiro ticket sequer
> conseguiram dar prosseguimento, e no segundo ticket demoram dias pra
> nos responder. Hoje tentamos contato por telefone, porém sem sucesso,
> ligação cai sem nem ser atendida. Sabemos que o projeto não tem
> compromissos de SLA, mas acredito que pela escala de importância que
> já tem perante a internet brasileira não poderia estar nessa situação.
>
> Atenciosamente,
> Flávio Martins
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
More information about the gter
mailing list