[GTER] Atendimento IX.BR

Flávio Martins flavio at directtelecom.com.br
Mon Jul 8 15:44:54 -03 2019

Boa Tarde Lista..

Pessoal, alguém está tendo dificuldade com o atendimento do IX.BR nos
últimos dias? Eu estou desde o dia 30/05 tentando a ativação de uma
porta no IX.CE, tentamos facilitar o processo de todas as formas
possíveis respondendo os pedidos em tempo hábil e enviando as
informações corretas, porém mesmo assim foi necessário a abertura de 2
tickets, sendo que o último desde o dia 18/06, e até agora não
conseguimos sucesso na nossa demanda. No primeiro ticket sequer
conseguiram dar prosseguimento, e no segundo ticket demoram dias pra
nos responder. Hoje tentamos contato por telefone, porém sem sucesso,
ligação cai sem nem ser atendida. Sabemos que o projeto não tem
compromissos de SLA, mas acredito que pela escala de importância que
já tem perante a internet brasileira não poderia estar nessa situação.

Atenciosamente,
Flávio Martins