[GTER] Overhead Link Dedicado

Bruno Souto soutobruno31 at gmail.com
Tue Jan 29 18:03:42 -02 2019

Guilherme de Freitas,
Exatamente isso, perfeita a sua colocação.

Fizemos um upgrade para 10Gbps, e a operadora está me pedindo para validar
se está tudo OK.
já dissa a ela que não está e que estão faltando alguns megas.

Então vou bater o pé firme e solicitar upgrade para 10.1Gbps ou 9.5Gbps.

e a grande questão, se eu contratar 9.5Gbps ela me entraga sem contabilizar
o overhead,
agora se contrato 10Gbps o overhead entra na conta.

ou seja se eu comprar 9.5Gbps ou 10Gbps a velocidade entregue será a mesma.