[GTER] Overhead Link Dedicado

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Jan 29 14:07:39 -02 2019

Mas eles não estão entregando os 10Gb ? Na minha visão estão. Ou a
expectativa é que seria entregue sem o overhead que faz parte da
tecnologia. Eu particularmente nunca vi isso.

Além disso quem gera boa parte desse overhead é você mesmo ou seus
clientes então se for pegar nisso a operadora poderia hipoteticamente
dizer que você esta fazendo isso de maneira ineficiente utilizando MTU
1500. E ai ?

Fernando