[GTER] Alteração IP MTA vs mail.protection.outlook.com

William Vidal wrcvidal at gmail.com
Wed Feb 20 08:59:09 -03 2019

Reijane,

Além da dica do Guillermo, também te dou a sugestão de abrir um chamado com
eles em
https://support.microsoft.com/pt-br/supportrequestform/8ad563e3-288e-2a61-8122-3ba03d6b8d75
Eu abri um para cada domain sender e um para cada recipient
(@live, @hotmail, etc.);

Também passei por isso ao migrar MX e fiquei cerca de 1 semana sem
conseguir encaminhar e-mail para MS, no meu caso o erro era esse:

 bounced by destination server. Reason: 5.1.0 - Unknown address error
(\'550\', ["5.7.1 Unfortunately, messages from [x.x.x.x] weren\'t sent.
Please contact your Internet service provider since part of their network
is on our block list (S3150). You can also refer your provider to
http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors

William Vidal