[GTER] CCR 1072 PPPoE

Evandro Alves Pereira evandroalves28 at gmail.com
Sun Aug 25 17:48:54 -03 2019

Eu estou com uma situação recorrente com MX80 referente a desconexão em
massa. Quando os usuários retornam, sempre tenho algum tipo de problema.
Parece ser o DDOS-PROTECTION, visto que o mesmo alarma e para de chegar
tentativa de autenticação no radius.
Subi os valores um pouco para ver como fica. Agora é esperar ocorrer o
próximo evento. O lance que é em breve vamos trocar por NE40, então a
resolução do problema em si, está sendo mais por questões acadêmicas, por
assim dizer.

Evandro Alves P.