[GTER] CCR 1072 PPPoE

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sat Aug 24 10:48:59 -03 2019

Bom dia Rôney, poderia compartilhar valores que vc usa no
ddos-protection?

Outra coisa eu ativei a caixa com profiles dinâmicas, será que usando
profiles de controle de banda estáticas aliviaria o uso da caixa? Se
tiver experiência nestes cenários e puder compartilhar seria de grande
ajuda.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento