[GTER] CCR 1072 PPPoE

Sidcley Santos sidload at gmail.com
Sun Aug 25 20:15:51 -03 2019

Concentrar toda autenticação em uma única caixa não te preocupa?

Em dom, 25 de ago de 2019 às 20:08, Evandro Alves Pereira <
evandroalves28 at gmail.com> escreveu:

> Eu estou com uma situação recorrente com MX80 referente a desconexão em
> massa. Quando os usuários retornam, sempre tenho algum tipo de problema.
> Parece ser o DDOS-PROTECTION, visto que o mesmo alarma e para de chegar
> tentativa de autenticação no radius.
> Subi os valores um pouco para ver como fica. Agora é esperar ocorrer o
> próximo evento. O lance que é em breve vamos trocar por NE40, então a
> resolução do problema em si, está sendo mais por questões acadêmicas, por
> assim dizer.

> de

[image: Netup Telecom]

Sidcley Santos
CEO | Netup Telecom
celular:  (79) 99999-1234 <(79)99999-1234>
site:  www.netuptelecom.com.br
email:  contato at netuptelecom.com.br
<https://www.facebook.com/sidload>
<https://www.instagram.com/santos.sidcley/>
<https://api.whatsapp.com/send?phone=5579999991234>
IMPORTANTE: O conteúdo deste e-mail e quaisquer anexos são confidenciais. É
estritamente proibido compartilhar qualquer parte desta mensagem com
terceiros, sem o consentimento por escrito do remetente. Se você recebeu
esta mensagem por engano, responda a esta mensagem e siga com sua exclusão,
para que possamos garantir que tal erro não ocorra no futuro.