[GTER] RES: Equinix SP4 entrega de serviços

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Apr 25 11:40:03 -03 2019


Opa amigo.
SP2, esquece.
SP4, vai fundo.

Em qua, 24 de abr de 2019 às 20:24, Mario Pitaro <
sidmario at golfinhointernet.com.br> escreveu:

> Boa noite, sabem dizer como estão as coisas no SP4? estou em dúvida entre
> G8, SP2 e SP4, no caso meu maior interesse é no SP2 ou SP4.
>
> Desde já grato pela atenção.
>
> Em sex, 16 de nov de 2018 às 22:09, Alberto Sá Júnior | Infohall <
> alberto.sajr at infohall.com.br> escreveu:
>
> > Marcelo,
> >
> > Bom dia. Sou cliente da Equinix há mais de 1 ano, no SP3, e nunca tive
> > problemas maiores com ativações.
> >
> > Quando fechei o contrato queria ir para o SP4, mas fui desencorajado por
> > comentários, na época, de problemas de limitação de infra, sobretudo
> > energia nesse local. Sei que é um datacenter que foi assumido do
> Terremark
> > e que no momento a Equinix está passando por uma troca de sistemas
> (Equinix
> > Customer Portal) para manter um padrão mundial, apesar que o SP4 já usava
> > este sistema.
> >
> > Poder ser um problema de timing ou um azar ou pontual com o SP4.
> >
> > Você já tentou contato com: br-cpm at equinix.com ? É uma equipe que faz a
> > ponte entre o cliente e os vários departamentos deles. Vale a
> tentativa...
> >
> > Boa sorte !
> >
> > Abs,
> >
> > Alberto Sá Júnior
> > CEO
> > +55 16 3514-8555
> > alberto.sajr at infohall.com.br
> > Av. Plinio de Castro Prado, 288 - Sl. 76
> > Ribeirão Preto – SP – Brazil
> > www.infohall.com.br
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> Em nome de Marcelo M. Pinheiro
> > GMail
> > Enviada em: quinta-feira, 15 de novembro de 2018 10:26
> > Para: gter at eng.registro.br
> > Assunto: [GTER] Equinix SP4 entrega de serviços
> >
> > Bom Dia amigos!
> >
> > Eu comprei um Rack na SP4 com dois Cross e um link iP, estou desde agosto
> > tentando ativar e nada ainda, é normal isso ?!
> >
> > Uma hora o Rack não tem energia aí depois eu preciso andar 150km p/
> > confirmar se eles ligaram energia pq eles não sabem confirmar, depois os
> > Cross contratados que está no contrato são insuficiente, sendo que eu
> > preciso de dois e comprei dois
> >
> > Parece que as equipes jogam contra uma com as outras, já acionei
> diretoria
> > comercial mas não anda, está insustentável
> >
> > Alguém me diz que não eh assim e se trata de um tremendo azar meu por
> > favor :-(
> >
> > Bom Dia a Todos!
> >
> > 
> > Marcelo Marques Pinheiro
> > NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> > (12)2138-8000.
> >
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
>
>
> --
>
>
>
>
> Mário Antônio Motta Pitaro
>
> Administrador de redes
> Fone: (17)99134-4028 / (17)3631-6769
> Mail: sidmario at golfinhointernet.com.br
> http://www.golfinhointernet.com.br/
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



More information about the gter mailing list