[GTER] RES: Equinix SP4 entrega de serviços
Willians Longo
willianslongo at hotmail.com
Thu Apr 25 10:52:55 -03 2019
Marcelo bom dia,
Somos clientes da EQX a um tempinho e não tenho nenhum problema com as ativações; tenho somente um comentário:
Quando alugamos 2 racks no início do move pra lá (SP2) tivemos problemas que não estavam contidos nos racks, vai além do seu problema, energia nos racks e também o Golden jumper… tivemos que pagar o excedente a parte.
Hoje temos 9 racks em SP2 e um colocation em SP3 com 16 racks.
O problema é que na data do contrato, não são realizadas as devidas aquisições do “todo” que vamos usar, Golden jump, Cross-connect, smart-hands e outros nomes americanizados dos produtos comercializados por ela.
Semana passada entregaram um serviço Connect-Direct com a AWS, em SP4… foi rapidinho… mas com as devidas autorizações do $$$ que faltou.
Posso te ajudar meu amigo,
Esse é o meu Account Manager - Fábio Fortes - 11 99499-2229
E a Gerente de Projetos que me ajuda :
Jaqueline Soares
Customer Project Manager
EQUINIX | Al. Araguaia, 3641 - Tamboré, Barueri/SP - CEP: 06455-000, Brazil
E jsoares at equinix.com<mailto:jsoares at equinix.com> | T +55 11 3958-2582 r.: 41744
Abraço e boa sorte!
Willians Longo
Em 24 de abr de 2019, à(s) 18:07, Mario Pitaro <sidmario at golfinhointernet.com.br<mailto:sidmario at golfinhointernet.com.br>> escreveu:
Boa noite, sabem dizer como estão as coisas no SP4? estou em dúvida entre
G8, SP2 e SP4, no caso meu maior interesse é no SP2 ou SP4.
Desde já grato pela atenção.
Em sex, 16 de nov de 2018 às 22:09, Alberto Sá Júnior | Infohall <
alberto.sajr at infohall.com.br<mailto:alberto.sajr at infohall.com.br>> escreveu:
Marcelo,
Bom dia. Sou cliente da Equinix há mais de 1 ano, no SP3, e nunca tive
problemas maiores com ativações.
Quando fechei o contrato queria ir para o SP4, mas fui desencorajado por
comentários, na época, de problemas de limitação de infra, sobretudo
energia nesse local. Sei que é um datacenter que foi assumido do Terremark
e que no momento a Equinix está passando por uma troca de sistemas (Equinix
Customer Portal) para manter um padrão mundial, apesar que o SP4 já usava
este sistema.
Poder ser um problema de timing ou um azar ou pontual com o SP4.
Você já tentou contato com: br-cpm at equinix.com<mailto:br-cpm at equinix.com> ? É uma equipe que faz a
ponte entre o cliente e os vários departamentos deles. Vale a tentativa...
Boa sorte !
Abs,
Alberto Sá Júnior
CEO
+55 16 3514-8555
alberto.sajr at infohall.com.br<mailto:alberto.sajr at infohall.com.br>
Av. Plinio de Castro Prado, 288 - Sl. 76
Ribeirão Preto – SP – Brazil
www.infohall.com.br
-----Mensagem original-----
De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> Em nome de Marcelo M. Pinheiro
GMail
Enviada em: quinta-feira, 15 de novembro de 2018 10:26
Para: gter at eng.registro.br
Assunto: [GTER] Equinix SP4 entrega de serviços
Bom Dia amigos!
Eu comprei um Rack na SP4 com dois Cross e um link iP, estou desde agosto
tentando ativar e nada ainda, é normal isso ?!
Uma hora o Rack não tem energia aí depois eu preciso andar 150km p/
confirmar se eles ligaram energia pq eles não sabem confirmar, depois os
Cross contratados que está no contrato são insuficiente, sendo que eu
preciso de dois e comprei dois
Parece que as equipes jogam contra uma com as outras, já acionei diretoria
comercial mas não anda, está insustentável
Alguém me diz que não eh assim e se trata de um tremendo azar meu por
favor :-(
Bom Dia a Todos!
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
--
Mário Antônio Motta Pitaro
Administrador de redes
Fone: (17)99134-4028 / (17)3631-6769
Mail: sidmario at golfinhointernet.com.br<mailto:sidmario at golfinhointernet.com.br>
http://www.golfinhointernet.com.br/
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list