[GTER] PPS em Mikrotik

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 10 22:45:06 -03 2018

Uma pergunta que não sei exatamente o quanto cabe nesse caso.

Mas para ambiente de Datacenter, falando de aplicação com grande demanda de
rede, interfaces com suporte a RDMA fazem toda a diferença na performance
no caso da virtualização.

Basicamente estou falando de Intel x710 vs x720(com RDMA).

Com x720, mesmo com aplicações como de storage virtualizado, não há
necessidade de malabarismo com passtrough e outras técnicas similares...
Performance igual (ou melhor para o intra-host).

E aí?
Como os colegas enxergam a demanda por esse requisito do RDMA?