[GTER] PPS em Mikrotik

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Sep 11 11:47:20 -03 2018

Olá Douglas

Eu já vi aplicações de virtualização utilizando RDMA e não diria que
"fazem toda a diferença". Pode até fazer alguma diferença, mas se é
significativa a ponto de justificar a substituição de 10GE ou 40GE por
RDMA ouso dizer que para um número bem limitado de aplicações que rodem
nesse ambiente.

Fernando