[GTER] PPS em Mikrotik

Raphael Pontara pontara at outlook.com
Sat Sep 8 12:13:59 -03 2018

Marcelo, aproveitando o gancho do affinity,  pergunto:
- As distribuições Linux já não fazem isso nativamente?

Talvez eu esteja confundindo os cenários, pois rodando o SGBD Firebird eu acabei caindo num fórum que dizia exatamente o que afirmei.

Sobre a distribuição a ser usada, você já teve alguma experiência com o Alpine Linux?

Sobre o envio de arquivos na lista, o send.firefox.com é bem bacana.
Ele tem característica ‘temporal’.

Abraço.

Raphael Pontara
+55 27 99252-5555 (Claro)