[GTER] PPS em Mikrotik

V. Feitoza vfeitoza at gmail.com
Fri Sep 7 08:53:34 -03 2018

Ola,

Gondim, estou implantando aqui esta solução de softrouter.
Tem algum material de tuning na qual possa enviar, pois aqui com 1Gb de
tráfego a galera sente uma grande lentidão.
Realizei comparações com as modificações no sysctl do VyOS versão 1.2 e
apliquei algumas no mesmo mas não surtiu efeito.

Victor Feitoza
Centro de Operações de Redes - NOC
(83) 9 9127-0103 / (83) 9 9144-2654