[GTER] Accel PPP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Thu Nov 22 17:10:06 -02 2018

Rafael,

Pode até ser, se foi peço desculpas ao amigo. Mas alguém que se interessa
por compilar algo pra uma determinada arquitetura tem que no mínimo saber
50% de tudo o que eu escrevi acima. E olha que eu não sou programador hein!
Sou só um baita fuçador. Mas se constrangi ao amigo, vou ser menos técnico:
não rola, desiste. Vai de x86 que é sucesso total.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Consultoria, Entrenamiento y Servicios
CEO Telecom Fiber Solutions