[GTER] Accel PPP

Rafael Lemos rafael at telemulti.net
Thu Nov 22 03:39:32 -02 2018

Desculpa Uesley...

Sua resposta é muito bem elaborada. Tenho que concordar!
Mas acho que a pergunta foi um pouco menos técnica.
Veja só:

   - BE x LE
   - .DEB
   - SDK
   - CROSS

☝São assuntos bem específicos de programador!
Não sei qual o nível de conhecimento do autor da pergunta nem
menos ainda quero gerar discórdia, veja: só acho que pode ter constrangido
o cara!