[GTER] Accel PPP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Wed Nov 21 21:26:15 -02 2018

Opa!

Accel em edge router com ipoe depende do SDK da cavium pra compilar. Se
você tiver o SDK e uma VM Debian consegue fazer um Cross e gerar um .deb
mas se não tiver o SDK nada feito. Ainda há a possibilidade de dar problema
entre Big endian e little endian (acho que a CPU da Edge não suporta o big
se não me falta a memória). Pra esses cases eu usaria mini PC ao invés de
Edge pra manter a arquitetura em x86 ao invés de mips.

Att,