[GTER] RES: Equinix SP4 entrega de serviços
Alberto Sá Júnior | Infohall
alberto.sajr at infohall.com.br
Fri Nov 16 10:43:45 -02 2018
Marcelo,
Bom dia. Sou cliente da Equinix há mais de 1 ano, no SP3, e nunca tive problemas maiores com ativações.
Quando fechei o contrato queria ir para o SP4, mas fui desencorajado por comentários, na época, de problemas de limitação de infra, sobretudo energia nesse local. Sei que é um datacenter que foi assumido do Terremark e que no momento a Equinix está passando por uma troca de sistemas (Equinix Customer Portal) para manter um padrão mundial, apesar que o SP4 já usava este sistema.
Poder ser um problema de timing ou um azar ou pontual com o SP4.
Você já tentou contato com: br-cpm at equinix.com ? É uma equipe que faz a ponte entre o cliente e os vários departamentos deles. Vale a tentativa...
Boa sorte !
Abs,
Alberto Sá Júnior
CEO
+55 16 3514-8555
alberto.sajr at infohall.com.br
Av. Plinio de Castro Prado, 288 - Sl. 76
Ribeirão Preto – SP – Brazil
www.infohall.com.br
-----Mensagem original-----
De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> Em nome de Marcelo M. Pinheiro GMail
Enviada em: quinta-feira, 15 de novembro de 2018 10:26
Para: gter at eng.registro.br
Assunto: [GTER] Equinix SP4 entrega de serviços
Bom Dia amigos!
Eu comprei um Rack na SP4 com dois Cross e um link iP, estou desde agosto tentando ativar e nada ainda, é normal isso ?!
Uma hora o Rack não tem energia aí depois eu preciso andar 150km p/ confirmar se eles ligaram energia pq eles não sabem confirmar, depois os Cross contratados que está no contrato são insuficiente, sendo que eu preciso de dois e comprei dois
Parece que as equipes jogam contra uma com as outras, já acionei diretoria comercial mas não anda, está insustentável
Alguém me diz que não eh assim e se trata de um tremendo azar meu por favor :-(
Bom Dia a Todos!
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list