[GTER] Equinix SP4 entrega de serviços

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Nov 16 05:31:37 -02 2018

SP4 era a Terremark ? Esse datacenter tinha enormes problemas mesmo de
infra e energia, não foram feitos investimentos nele nem por Terremark nem
por Verizon, tinha poucos W da Eletropaulo chegando, os nobreaks estavam no
limite, etc.

Equinix certamente está fazendo investimentos na infra, mas às vezes pode
depender de agentes externos (ex: Eletropaulo). Vale a pena insistir para
entender o que está impedindo.

Eu uso SP3 e RJ2 e minha ativação foi bastante rápida, considerando o
tamanho do projeto.

Abs