[GTER] IPv6 Prefix Delegation Residencial - Fixo ou Dinâmico ?

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon May 21 15:39:23 -03 2018

Sobre a questão do número de rotas Fixo ou Dinâmico vai ter o número de
rotas iguais ao número de usuários conectados aos quais foram atribuídos
um prefixo por Prefix Delegation. O que muda em ambos os cenários é como
isso será agregado e como você citou uma das soluções é ter uma pool
para cada concentrador.

Fernando