[GTER] Forma correta de implementação de IPv6

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon May 14 18:02:27 -03 2018

Aí já cai num escopo totalmente diferente...

Dual ISP e FailOver de IPv6.
Tem Draft para isso(não sei se já virou RFC).

Se fizer uma busca no histórico da lista verá que já houveram pelo menos
duas threads rolando aqui na GTER sobre isso.
Uma minha e outra do Eduardo Schoedler.

Eu quebrei cabeça e por enquanto larguei de lado...
Ainda estou no modo mula manca de v6, e FailOver de v4.

O nível de complexidade sobre bem nesse caso.
Quem faz o HA do v4 é o NAT,e IPv6(e aplicações que usam v6) não gostam
muito de nat.

Em 14 de maio de 2018 17:16, João Butzke <lista-gter at tbonet.net.br>
escreveu:

> Se somente um link tem v6, quando cai o link, não aconteceria algum
> problema?

>>> P.S.: Aqui tem um tiquinho de hipocrisia, fiz o v6 básico presencial há
>>> uns

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação