[GTER] Alteração nas divulgações

Francisco Ramon franciscoramonhr79 at gmail.com
Wed May 9 16:14:46 -03 2018

Pessoal, boa tarde.

O que percebi nos testes que fiz aqui foi o seguinte.
Se tenho divulgado nas operadoras prefixos maiores (/23, /22...) funciona
tudo certo. Caso eu precise priorizar uma operadora, divulgo o /24 na
operadora que eu quiser e tudo certo, de imediato o tráfego já começa a vir
por ela e tudo blz... o problema é quando eu removo esse /24... qdo eu
removo ele, mesmo a rede estando sumarizada em um prefixo maior, tenho
perdas de conexão.... é isso mesmo? se vcs fazem esse tipo de alteração,
ocorre o impacto, ou estou fazendo algo errado?

Obrigado!