[GTER] Open Compute Project - Especificação Licitação

Shine eshine at gmail.com
Tue Mar 13 19:27:20 -03 2018

Eu não entendo muito dos mecanismos de governo, mas eu entendo bem as
diferenças técnicas entre um switch datacenter e um campus (o dito "usual").
Como em qualquer projeto de rede, a demanda é gerada pelas aplicações. Eu
não sei dizer a necessidade do Douglas, mas um projetista de rede deve
saber as prerrogativas do projeto e como direcionar nas soluções que o
mercado oferta. O processo licitatório é direcionado, não vejo porque
impugnar algo que naturalmente é direcionado para uma solução funcional
específica.