[GTER] checklist para obter um asn (empresa)

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Mar 1 17:43:15 -03 2018

Claudio

Um edgerouter ou mikrotik ccr vai fazer o seu bgp com um pé nas costas e mesmo os modelos de entrada custam barato, menos de 2000 golpes

As operadoras, pelo menos as que conheço, só ativam bgp em links dedicados que são bem mais caros que links DSL. Pode ser mais interessante pedir um clear channel até o ptt e contratar banda lá

O ASN e bloco em si vai te custar R$3200 anuais. Não é dificil obter mas vai precisar ter os links antes de fazer a solicitação

!3runo
--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF