[GTER] checklist para obter um asn (empresa)

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Thu Mar 1 15:18:00 -03 2018

Douglas

Obrigado pela atenção. Exatamente este é a questão. Quero levantar os
custos e também vou procurar saber por quanto as operadoras e provedores
locais me cobram para fazer isto.
No final também quero ter uma ideia para interligar com os PTTs inclusive
custos de transito e documentação necessária para montar tudo isto.

Tenho várias empresas que estão interessadas em terem banda para atender
internamente os usuários. contratar somente o link tem sido não o
suficiente, sendo que eles querem ter balanceametno e contingencia.

No final vou propor as soluções mostrando custo para contratos de 24 e 48
meses. Ai a empresa decide!

Obrigado pela ajuda.

--
Claudio da Silva Junior