[GTER] Roteador de Borda

Tarciso Amorim tarciso.amorim at gmail.com
Mon Jun 25 21:06:30 -03 2018

Eu só acho que o mercado tende a sair das caixas, problema é o quanto
investir em uma máquina, provedor investe em caixa de 60k mas não investe
em máquina de 30k, tem exemplo de exchange que roda em cima de soft,
lembrando que dentro da caixinha homologada mais cara do mercado e com
menos recurso roda soft.