[GTER] Roteador de Borda

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Jun 25 18:26:47 -03 2018

Douglas,

Inclusive estamos em um curso desse agora e por coincidência aqui em
Dourados / MS próximo à sede da Hokinet. O Patrick é bem enfático em várias
vertentes de facilidades em operações a nível de software virtualizado,
inclusive com resiliência baseada em NAS, onde você pode conseguir
restaurar uma VM com facilidade e velocidade enorme. Volto a dizer: estamos
num período de mudança de fase tecnológica. Muitos fabricantes estão
trabalhando cada vez mais na linha de softwares modulares que possam rodar
em caixas simples com funcionalidades fantásticas. A Hokinet é um case,
existem vários outros, com vendors e soluções para todos os gostos. Basta
ter bom senso no que usar, quando usar e como usar.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade