[GTER] Homologação Anatel - ServerU

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Fri Jun 15 20:17:33 -03 2018

Eu não entendo como é possivel a Anatel querer homologação de "servidor".

Se fosse da DELL, precisaria ser homologado também ?
E sobre o software que esta rodando ? Precisa Homologar ?

Se eu colocar no github um novo projeto SuperPPPOE, ninguem poderia usar
por que não é homologado ?

Homologar o hardware, sem homologar o software é inutil.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com