[GTER] Homologação Anatel - ServerU

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Jun 15 19:31:05 -03 2018

Isso é um disparate. Eu duvido que a agência esteja realizando essas
fiscalizações porque está preocupada com algo relacionado à homologações
ou "pelo bem das telecomunicações". Alguém realmente acredita que ela se
importa com isso ? Tanta coisa que a agência deixar a desejar e que é de
sua competência e afeta muito mais pessoas e ela investe recursos para
esse tipo de coisa. Não é de graça, muito menos "por uma bem maior".

E pior, muito possivelmente as pessoas encarregadas de fiscalizar não
devem sequer entender bulufas o que estão fiscalizando. Ai com uma
canetada equivocada deles, baseada em um script em um prancheta que eles
tem que seguir, gera uma dor de cabeça enorme para o empreendedor que já
tem uma séries de outros problemas para lidar.

Uma pergunta que cabe: aqueles que pagam associações de provedores já
questionaram o posicionamento deles a respeito desse caça às bruxas ?