[GTER] Homologação Anatel - ServerU

Stefan Rodrigues stefan.rodrigues at gmail.com
Sat Jun 16 10:51:57 -03 2018

Faz o seguinte... entra em contato com o OCP do CPqD e conversa com eles
sobre o assunto. Você pode perguntar... Pq o OCD do CPqD? Pq é o OCD mais
sério que existe, além disso lá trabalham algumas pessoas que oriundas da
Anatel.

A Cisco tem uma linha de servidores que são amplamente utilizados pelas
operadoras, verifica no site da Anatel se existe selo de homologação para
eles.

Stefan