[GTER] Liberação de portas residencial

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jun 14 04:21:33 -03 2018

Contrato particular nao pode remover direito assegurado em Lei. A clausula se torna nula na justiça.

Nao quer que o estado regule mas quer que o estado *obrigue* a compartilhar rede? Quer competir faça como a GVT que onde entrou ganhava da concessionária, passe seu próprio fio e trabalhe melhor ao invés de pedir ainda mais regulacao!