[GTER] Anúncios v4 /25 nos IX

Davi Nunes cahet.davi at gmail.com
Tue Jul 17 11:58:47 -03 2018

Sim @Douglas, esse já é um bom pensamento a ser adotado, como também usei
exatamente para dar um gancho em outro tópico aqui da comunidade que está
debatendo como fornecer os v6, mas isso é assunto do outro tópico...

porem... toda via..., entretanto... rsr

É onde entra o principal problema, incrivelmente, fora do Sudeste, v6
parece ser algo de outro mundo, ainda mais, no pessoal de trânsito... Vi
casos em que o ISP tem até mais que 2 up, e nenhum deles fornece trânsito
v6, limitando (obrigando) o uso do v4. Daí, até que tenha capital
suficiente para conseguir um provedor maior que fornece trânsito v6, acaba
ficando em situação similar...

(claro que por vários motivos não posso dar nomes)