[GTER] Anúncios v4 /25 nos IX

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jul 17 10:23:07 -03 2018

Sinceramente eu acho que não se deve abrir mão dessa​ limitação do prefixo
ser /24 ou menor.
Aliás eu acho que isso deveria ser formalizado como uma norma(como eu
falei, desconheço isso imposto como RFC/BCP).

Se o mal funcionamento(por desbalanceamento e etc) da rede v4 do cara que
o @davi mencionou, que tem a casa bagunçada, funcionar como motivador para
colocar v6... Já é algo positivo!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação