[GTER] CGNAT - Opções

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jan 19 11:11:58 -02 2018

Enquanto eu escrevia o e-mail anterior, rolou uma sugestão no IRC sobre
usar uma Interface do B-RAS apontando para a borda da Internet e uma outra
interface apontando para a rede interna(servidores, CDN).
Nunca implementei nada assim, talvez complique um pouco o roteamento...

Mas do ponto de vista do NAT faz bastante sentido.
o pacote não bate com interface de Inside e Outside, não tem NAT.
Alivia bem o consumo e nem processa regra de nat.