[GTER] Accel-ppp - Concentrador PPPoE

Rafael Lemos rafael at telemulti.net
Fri Jan 12 17:12:21 -02 2018

Eu montei dois servidores com Accel:
   um Dell R730, com placas intel como mencionou o Bruno.
  e outro mais simples IBM-X
  Eu particularmente prefiro fontes de -48v pra melhor aproveitamento das
baterias.
  em ambos os casos usei fontes redundantes e também são Centos.
Até pedi uma opinião ao Bruno a respeito de SO.
O único arrependimento é gerenciar o selinux. Tenho que dizer que é um cocô!
O firewalld também não é muito intuitivo, mas tudo pela segurança!

também sugeri ao desenvolvedor algumas funcionalidades pra quem é meio
leigo como eu.
lá no fórum tem a interface web, um comando JSON pra ajudar a desenvolver
web.
Quem quiser: https://github.com/rafaellemos/accel-ppp-gui
afinal no final tudo se resume em figurinhas.

Acredito que o Bruno seja nossa melhor referência de experiência.
Mas se quiser posso montar um video com minhas experiências na montagem e
configuração.