[GTER] Accel-ppp - Concentrador PPPoE

Ivan Alves ivansjp at gmail.com
Fri Jan 12 16:00:39 -02 2018

Minha dúvida é na parte de configuração mesmo, já instalei no ubuntu para
testar e já recebo requisições dos clientes. Eu vou dar uma lida na parte
das configurações do accel-ppp.conf para ver direito como configurar. De
qualquer forma, já estou anotando as dicas que mandaram, como a do André
Carlim. Eu comecei a instalar dois dias atrás, então, o que puderem me
passar já é de grande ajuda. Abração!