[GTER] Solucao para Business Continuity VMWARE

Délsio Cabá delsio at gmail.com
Wed Jan 10 06:47:12 -02 2018

Caro

Temos entre os dois datacenters 2 ligacoes estaveis
Quanto ao Storage temos 2 , 1 em cada Datacenter

Tenho algumas questoes
1- A interligação actual entre os dois locais e feita em layer3 com uso do
ibgp para resiliencia (visto usarem-se curcuitos alugados). Devo manter
assim?
2-Tem algum guide para emplementar o Stretched Datacenter?
3- Os provedores de internet devem dar o mesmo acesso para cada local, com
mesmos ip’s?

Obrigado!

Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com> escreveu em seg, 8/01/2018 às
14:47 :