[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue Jan 2 14:45:03 -02 2018

Prezados,

Me sinto realizado de ver que o fruto de estudo e pesquisa meus estão
servindo para alguns aprimorarem, agregarem à comunidade e conscientizar-se
de que há alternativas (isso tira aquela sensação de dependência /
obrigação). Esse era o objetivo, e o objetivo está sendo atingido!

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade