[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jan 5 11:01:02 -02 2018

Sinceramente o único ponto que me deixou um pouco desconfortável foi essa
amarração entre v4 e v6...
Mas pelo que ví, tem cara de ser um subterfúgio temporário...

Uesley, já chegou a evoluir algo na definição automatizada de controle de
banda na OLT através de Ansible(ou equivalente)?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação