[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Tue Jan 2 11:39:48 -02 2018

Em 30/12/2017 07:22, Luciano escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> Também montei um lab muito parecido com o do Gondim, so faltou o r420 pra ficar igual, hehehehehe, ficou muito bom, mas infelizmente integrar no mksolutions está uma luta, alguém já integrou? Se já usou, qual SO do mksolutions? Mikrotik, cisco ou juniper? Pedi para criarem um SO novo para o Accel-ppp mas só para o primeiro contato do desenvolvimento pediram 15 dias e nem sei se vai acontecer!!!!
>
> Luciano
> Netvga
Opa Luciano,

Se a gente for ficar com o MK Solutions também vamos pedir um módulo pro
IPoE. Não tem como eles fugirem disso. Eu acredito que o IPoE vai ser um
novo padrão e muito utilizado pra frente. Só não sei a implementação do
IPoE em outros fabricantes como que vai ser. Talvez eles tenham que
fazer um módulo para PPPoE/IPoE no Accel-ppp como seria para Mikrotik,
Juniper, Huawei, etc.