[GTER] Quad9 como forwarder de recursivo?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Feb 28 10:12:27 -03 2018

Thiago.
Tem certas coisas que não adiantam. Se o dono do provedor que presto
assistência não acredita no que falo, é por que não sabe nada. É como muito
fazendeiro que abre provedor pra sei lá fazer o quê (quem é da área sabe o
que tou falando), contrata qualquer zé mané lá pra tocar pra ele e aí o
cara acha que o DNS do google é o "máximo".
Tem certas coisas que não valem a dor de cabeça.