[GTER] Quad9 como forwarder de recursivo?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Feb 28 10:25:24 -03 2018

É uma luta um pouco inglória a das boas práticas

Primeiro os provedores desistiram de oferecer e-mail com domínio próprio

Muitos não tem nem site com área de cobertura e planos, quiça telefone de contato

Agora DNS

Daqui um pouco vão querer vender bônus sem entregar serviço, como operadoras de celular

!3runo