[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Caio caiot5 at gmail.com
Mon Feb 5 09:16:02 -02 2018

Galera, só voltando ao assunto, eu perguntei se alguém tem conhecimento de
alguma alternativa ao Acel que faça IPoE e rode em *BSD e não se há algum
port dele pra *BSD.

Pelo jeito não existe, certo ?
Portar o projeto todo pra *BSD seria muito custoso em termos de tempo pois
envolve desenvolvimento de vários módulos específicos pro kernel do BSD.