[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Rafael Lemos rafael at telemulti.net
Mon Feb 5 13:33:43 -02 2018

Posso falar um pouco sobre portar códigos faço muito isso com lua,C e
prisma:

   1. Com certeza demanda muito tempo, principalmente por se tratar de
   manipulação de dados binários isto é, linguagem de baixo nível.
   2. Só pra se ter noção a biblioteca ipoe.c tem nada menos que 3.625
   linhas. Imagina quanto tempo leva pra interpretar este livro.
   3. Temos mais 3 bibliotecas de controle e mais 12 conjunto de
   bibliotecas auxiliares. No total são 54.533 linhas.
   4. Impossível? Com certeza tabém não. Mas o sucesso depende de muita
   colaboração.

Deixo meu apoio aqui, já que nós somos os maiores interessados.

Quem der o pontapé me avisa.