[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

André Carlim andre at stubnet.info
Sun Feb 4 12:25:24 -02 2018

Apenas para questão de ordem, o accel-ppp não tem problema algum para compilar com versão nova do kernel... Concordo que o esforço para portar para o BSD depende de quem quer, seja incentivando financeiramente o mantenedor do projeto ou escovando bit. Agora denegrir a imagem da ferramenta por falta de conhecimento da mesma me irrita de modo ímpar! Por favor!