[GTER] Problemas e-mail Uol Host

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Thu Aug 30 11:08:04 -03 2018


Em 30/08/2018 10:49, Ana Beatriz Franco escreveu:
> A cultura deste país é ter o direito das pessoas ignorados. O consumidor
> tem direito sim, a pagar, e
> e não o fizer vai ter o nome sujo e ser protestado, mas quando o serviço é
> mal prestado, temos
> simplesmente aceitar, mudar de provedor e deixar para lá.
> Bem se vê pelo colocado aqui que a cultura vigente é deixar para lá, mesmo
> que isto
> tenha lhe causado prejuízo.
> Foi contratado um serviço 24 horas x 7 dias e o mesmo ficou fora do ar por
> mais de 6 horas.
> Prejudicando os negócios de não só da minha, mas de várias empresas que
> dependem do email
> para fechar negócios e trocar informações.
> Trabalho com TI e sei que contingências devem existir para assegurar que o
> serviço, não pare
> ou que a parada seja mínima o suficientes para não prejudicar os clientes.
> O caso aqui foi uma parada de horas de um serviço essencial.
> Não é a 1a. vez que o UOL presta um serviço ruim.

Perfeito. Mas se acha tão ruim assim, nunca pensou em trocar? A critica 
aqui é mais no sentido dessa cultura de tentarmos resolver tudo na 
justiça invés de outras soluções mais baratas e rápidas. Você deveria se 
colocar na posição em que eles devem merecer você e não o oposto. Caso 
contrário, quem gastará energia será sempre você.



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