[GTER] Problemas e-mail Uol Host

Ana Beatriz Franco franco.anab at gmail.com
Thu Aug 30 10:49:31 -03 2018

A cultura deste país é ter o direito das pessoas ignorados. O consumidor
tem direito sim, a pagar, e
e não o fizer vai ter o nome sujo e ser protestado, mas quando o serviço é
mal prestado, temos
simplesmente aceitar, mudar de provedor e deixar para lá.
Bem se vê pelo colocado aqui que a cultura vigente é deixar para lá, mesmo
que isto
tenha lhe causado prejuízo.
Foi contratado um serviço 24 horas x 7 dias e o mesmo ficou fora do ar por
mais de 6 horas.
Prejudicando os negócios de não só da minha, mas de várias empresas que
dependem do email
para fechar negócios e trocar informações.
Trabalho com TI e sei que contingências devem existir para assegurar que o
serviço, não pare
ou que a parada seja mínima o suficientes para não prejudicar os clientes.
O caso aqui foi uma parada de horas de um serviço essencial.
Não é a 1a. vez que o UOL presta um serviço ruim.